segunda-feira, 30 de julho de 2012

* #IB-Believe-introdução

Você era uma adolescente normal ,ia pra escola todos os dias,não vivia sem suas amigas,vivia conectada as redes sociais....mas vc não era uma adolescente tõ normal assim...seu pai era um grande empresário brasileiro,por isso vc morava sozinha em Nova York,sempre viajava e vivia com o luxo das festas mais badaladas do MUNDO!!!

Voce era a típica menina popular dos filmes americanos,porem uma coisa te diferenciava dessas patricinhas americanas dos filmes vc era legal com todo mundo, pq nem sempre vc foi a popular....quando vc rinha 7 anos e ainda morava no Brasil vc era a menina tímida e q tinha poucos amigos,mas eram verdadeiros, você tbm sempre foi muito inteligente ,seus pais sempre te falaram q era pra vc dar seu melhor, se não....eles pegariam seu cartão de credito e vc voltaria pro Brasil,isso é um pesadelo pra uma menina de 16 anos....mas mesmo com isso vc sempre sonhou em ser uma grande empresaria  e por isso sabia q erra muito importante vc estudar muito...mas aproveitar ao máximo TUDO!!!

Vc tbm era uma líder de torcida,por isso vc se tornou a rainha da escola...
E a rainha da escola tinha 3 amigas MUITO fieis e q vc considerava irmã...a (SA),Camila(DIVA) e a Cautlin,irma do Chris,o menino mais desejado da escola e apaixonado por vc desde q vc se mudou pra NY a 6 anos,ele tem a sua idade,a Caitlin é 1 ano mais velha,vcs se conheceram em um jantar para comemorar um acordo feito entre meu pai e o pai deles...depois desse dia eu sou como uma irmã pra eles...foi depois desse acordo q minha mãe convenceu meu pai  de eu morar em NY,desde q eu ligasse TODOS os dias e meu apartamento fosse no mesmo prédio deles,assim qualquer coisa era eu pegar o elevador.......

Morei lá ate meus 14anos...depois resolvi me mudar  pra um apartamento,na verdade um COBERTURA na Times Square....o lugar perfeito pras melhores festas.......a família Beadles se mudou  no ano seguinte para um condomínio....querendo fugir do caos da cidade,era um condomínio particular,onde os moradores,os únicos, eram eles e os cavalos....mas como esse condomínio era meio longe da escola,na verdade demorava 2 horas pra chegar la...eles compraram uma casa pra Caith e pro Chris morarem,mesmo q eu ofereci a cobertura.......

A (SA) morava no mesmo bairro deles e eu tinha pra ela carona TODOS os dias no meu carro q eu ganhei de 16 anos...
Já q o Chris e a Caith moravam perto da (SA) eu aproveitava e dava carona pra eles tbm
A Camila morava perto deles,mas pegava o ônibus  pq sua mae tinha medo,comigo no volante XD



GENTE ESSA É A INTRODUÇAO...ESPERO Q GOSTEM 5 COMENTARIOS PRO CAP 1

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh,postapostaposta,e mais uma vez obrigada diva mtmtmt mtmtm obrigada

    ResponderExcluir