sábado, 23 de março de 2013

* #IB-Believe-cap.34 e 35 pra minha AMORA Justemi

O SHOW FOI PERFEITOOOOO

Fomos pra casa,eram 3h,e eu nao estava com nenhum pouco de sono,peguei meu notebook e estava chovendo elogios,agradeci ao apoio e ao Jus pelo Twitter e tbm ao team bieber
Eu estava saindo quando vi um tweet da Selena


É incrivel como algumas pessoas acham q tem talento e podem me substituir...

Nossa só faltava ela colocar meu nome pra ficar mais na cara...quer saber eu vou responder ela....dei RT e twittei assim logo em seguida

Quando alguem fala isso V ela ta querendo dizer q na vdd ela tem medo de serem piores q as novaras e ser substituida

E pra complementar
Acho q vou assistir um pouco de feiticeiros e depois outro conto da nova cinderela #Selly

Mostrei pra Juh e el.a falou q a Selena mereceu,depois ela chamou as meninas e mostrou pra elas tbm,ficamos no meu quarto,nao dormimos,assistimos feiticeiros e nao conseguimos nos controlar
Alguem bateu na porta
SA-entra!!!



Eram os meninos,eles entraram e cada um foi pro lado da sua "ficante"
VC-Juh...agora estamos de vela
Juh-verdade-fez cara de tedio
Bateram na porta,me levantei e abri,era o Fredo e o Jus
Afredo-podemos entrar?
VC-claro-abri passagem,eles entraram e sentaram nos colchoes que estavam no chão
Juh-Jus cade a Selena?
Jus-ela teve q ir mais cedo,o motorista dela veio buscá-la

...

Eram quase 6h e ainda nao tinhamos dormido,ficamos curtindo a madrugada inteira,por isso quando domimos só acordamos quase com o dia escurecendo de novo
Ryan-to morrendo de fome-olhando pra mim
VC-tem o telefone da pizzaria na geladeira e o telefone ta ali-mostrei
Chaz-falei Ryan! ela nao vai cozinhar-rindo
Ryan-pelo menos eu tentei..

Pedimos pizza e depois ficamos brincando e aproveitando os ultimos dias da Camila,SA,Caith,Ryan,Nolan e Chaz em LA

....

Uma semana ja tinha se passado e eu estava arrumando minha coisas,meu pai comprou uma casa pra mim e a Juh veio de brinde,finalmente eu ia ter meu cantinho de novo,era muito legal morar com o Jus,mas uma hora ele precisa ter seu proprio espaço tbm
O Chris voltou a falar normal comigo,ele vai passar uns dias na casa do Justin.A Juh ta ensaiando muito,ela vai na Believe tour com o Jus,e ela ta tendo um caso com o fredo..
O Ryan e a SA estão namorando,o Chaz e a Caith tbm,já o Nolan e a Camila nao tem nada oficial,ainda..
a Selena ainda ta com o Jus,mas eles mal se veem,ela ja ta gravando outro filme e pra ajudar ela comprou uma nova casa no mesmo condominio em q eu e o Jus moramos aqui em calabasas

....

Em dois dias eu começo as gravaçoes,ultimamente eu tenho ido a muitas entrevistas junto com o Jus,ou com o Scooter,agr o Kenny é meu segurança =)
nesse exato momento estou no meu camarim em arrumando pq hoje tem uma premiaçao.minha primeira e segundo o Scooter é muito importante pra mim...o Ryan acabou de entregar meu vestido,ele tem muito bom gosto

...

Finalmente estou pronta,o vestido é da minha cor preferida,ROXO!!!
Dei uma ultima olhada no espelho e alguem bateu na porta
VC-entra!!-retocando o batom
Jus-nossa maninha...eu pegava!!
VC-bobo!!obrigada-dando uma voltinha
Jus-pronta??
VC-yeep!!
Jus-me daria a honra senhorita?-estendendo a mao e sendo cavalheiro
VC-nao-rindo
Jus-então vai sozinha-saiu andando e etentando se controlar pra nao ter um ataque de riso
VC-ta bom,acho q eu consigo alguem pra ir comigo-rindo e pulando nas costas dele
Jus-vc correu de salto?!
VC-corri!pq???
Jus-vc é louca
VC-sou sua melhor amiga,queria oq??-rindo
Jus-verdade,tinha me esquecido disso-rindo
Scooter-vocês estãoa i-vindo em nossa direçao-a limosine esta esperando!
Jus-ja estamos indo
VC-mas antes deixa eu arrumar essa gravata sr Bieber-rindo
Jus-e eu vou te falar uma coisa-em quanto eu arrumava-nao quero vc perto de nenhum cara durante a premiação,eu nao admito q minha maninha fique por ai com um bando de marmanjo em cima dela
VC-eu achava q vc só fazia isso com a Jazzy-ri
Jus-falando nela,ela vem amanha pra LA e quer muito te conhecer
VC-owt-em quanto dava o ultimo toque-...vamos?
Jus-YEEP!!
Cruzamos nossos braços e fomos saltitando ate a limosine
Kenny-perecem 2 crianças-olhando pra gente e rindo
RyanG-deixa eles serem felizes Kenny
Scooter-prontos?
VC-sim!
RyanG-então vamos para a festa baby-falando de um jeito nada normal...muito Ryan Good LOL

.....

Entramos na limosine e fomos para a premiação,o Jus ia entrar comigo pq a Selena nao ia...ainda bem!!
A limosine parou,a porta se abriu,o Jus saiu primeiro e depois me ajudou a sair
Eu estava no tapete vermelho OMB!! demoramos uns 10 min pra finalmente entrarmos,eu nunca tinha tirado tantas fotos...entramos e tinha um coctel de recepção,nao demorou muito e vieram falar com o Jus,eu estava me sentindo um peixe fora d'agua

...

Nao demorou muito e eu comecei a me inturmar,a Demi era muito engraçada, a Taylor era muito fofa e doce
Conversei com muita gente,parecia q eu estava em um sonho
Depois de um tempo entramos no teatro,aquele lugar era GIGANTE,o palco estava todo iluminado,tudo estava perfeito,tinha muitos fãs la dentro,os mais sortudos eram os que estavam perto do grade palco,eles estavam separados da gente por apenas uma faixa e alguns seguranças caso um deles tentasse passar e atacar seu idolo,q primiaçao ia demorar uns 20 min pra começar e enquanto isso fiquei conversando com os fãs,aproveitei e fiz a felicidade deles,eu fui um tipo de pombo correio,entreguei algumas coisas q eles pediram,anotei alguns twitters no meu celular,que eu pedi pro jus guardar no bolso dele,tirei algumas fotos

....

A primiaçao começou...a Demi levou 6 premios AHH! ela mereceu,o Jus levou 7 e como sempre agradeceu aos fas,ao team bieber e todos aqueles que acreditaram nele e tbm pediu pra nunca desistirem dos seus sonhos
A premiaçao foi perfeita e depois ainda tinha uma festa,mas antes fui me trocar,o ryan tinha escolhido um vestido de paete roxo e muito lindo

...

Já estava em casa,a festa foi D+
conheci muita gente legal,como a Demi,a Miley, One Direction,Ashley Benson e a Tisdale, Chris Brown,Katy Perry,Nick Minaj....foram muitas pessoas!!eles me receberam muito bem,a Katy ate brincoui pra eu tomar cuidado com o biebs,ela é muito engraçada!!
Dancei muito com a Demi,rimos muito tbm,parecia ate q nos conheciamos a anos
E essa foi só a primeira de muitas premiações,assim esprero
A porta do quarto da Juh estava fechada,ela deve estar dormindo...tbm né são 4h da manha
Fui pro meu quarto,tomei um banho,tirei toda a maquiagem e depois coloquei uma calsa de moleton e uma regata,eu amo usar isso,é confortavel e nao fita tao estranho em mim...me deitei e demorei um pouco pra dormir

...

Acordei ja estava na hora do almoço,desci do jeito q eu estava mesmo..a Juh e o alfredo estava assistindo Tv juntinhos *-*
VC-bom dia
Alfredo-boa tarde né -rindo
VC-pra mim é bom dia sr Alfredo Flores-rindo
Juh-bom dia,como q foi ontem??
VC-foi D+-indo ate a cozinha e pegando os morangos q estava na geladeira- me diverti muito- disse em quanto me sentava na poltrona
Juh-quem q vc conheceu??
VC-muita gente
Contei tudo a ela e ela tava quase surtando

....

VC-mas e ai...oq ta rolando entre vcs?
Juh-então..-olhou pro Fredo
Afredo-estamos namorando
VC-ahh q lindos!!parabens!
Juh-agr só falta vc,dai a gente pode sair em casais
VC-eu to bem assim
Alfredo- vc quer dizer " o justin nao quer q eu chegue perto de nenhum menino pq sou a irmazinha dele" -disse imitando a minha voz
Vc-é bem isso -rindo- mas eu to bem assim mesmo e outra o biebs é meu "irmão" mas ele nao pode me proibir de namorar ou falar com algum menino
Juh-desculpa ai Sra Eu faço oq eu quero-rindo
VC-para de ser boba Sra Flores
Juh-sou Sra Flores com muito orgulho
VC-owt,vcs sao muito fofos juntos...agr só falta a camila e o nolan oficializarem..-meu celular vibrou,era uma mensagem...na vdd 2 mensagens





GENTE NAO ME MATA!!! EU SEI Q EU TINHA PROMETIDO POSTAR É Q ESSA SEMANA EU FIQUEI TODOS OS DIAS NA ESCOLA ATE TARDE,MAS PRA COMPENSAR EU POSTEI 2 CAP EM UM DE NOVO E PRA MINHA AMORA MAIS LINDA DE TODAS,QUEM QUISER Q EU DEDIQUE O CAP ME AVISA Q EU VOU FAZER COM TODO O CARINHO DO MUNDO PRA VC!!LEMBRANDO TERMINA NO CAP 38 E EU JA TENHO 5 IBS COMEÇADAS E PRESTES A SEREM POSTADAS!! E N SEI PQ MAS AS NOVAS ESTÃO SE TORNANDO MINHAS FAVORITAS,EU TO MELHORANDO A CADA PAGINA E FAZENDO O MELHOR PRA VCS BJOOO

CONTINUO EM +6 COMENTARIOS


Respondendo..

Forever you . ∞ coontinua ! to morrendo de curiosidade :)) triste a IB vai acaba no capitulo 38 :( mais mesmo assim ta muito perfeito e obg por dedicar a mim :DD haha ' ~Jéeh

nao fifa triste,garanto q a poxima vai ser muito melhor, e nao foi nada por dedicar o cap pra vc,vc mereceu obg

@ibiebsmoment  KKKKKKKKKKKKKKKK uma hora no pc por dia? kra tipo vc não faz nada né, nossa cap ficou divo, continua

nao da pra fazer nada mesmo,eu nem consigo conversar com ninguem nem postar direito...mas eu vou fazer de tudo pra continuar com o blog

Ana Beadles Continua *-* Continua *-* Continua *-* Amei!!!

continuei *-*continuei *-*continuei *-*continuei *-* 

Adriana Souza Continuaa e minha mãe é a mesma coisa, nem dá pra mexer em nada

né e isso da mt raiva...n sei pq ela faz isso comigo...

Justemi s2 Continua minha amora diva <3 Cada capitulo que você escreve fico com mais inveja de como tu faz sua #IB tão perfeita *-* Mais tinha q ser minha amora diva pra fazer uma coisa tão diva e perfeita assim <3 AMO MUITO CONTINUAAAAA !

*-* pode ter certeza q minha ib n é perfeita,obs AMORA!! eu fiz pra vc ja q vc é minha amoora diva te amoooooooooooo mt mt mt mesmo 


4 comentários:

  1. Continuaaaa e esta demorando muito pra 'eu' e o Justin ficaram juntos

    ResponderExcluir
  2. heeey , esqueceu do meu blog? vc comentou no 1 cap e nunca mais comentou :( passa lá e se puder segue amor http://imagine-com-biebs.blogspot.com.br/ obggggggggg

    ResponderExcluir